Para alguns, sair da casa dos pais, é sinônimo de independência. Para outros, casar-se significa uma nova etapa da vida. Esses são alguns pensamentos de quem está prestes a se mudar para morar sozinho ou acompanhado, não é verdade?
E com estes pensamentos, muitas vezes também podem surgir duvidas como, por exemplo:
Como mobiliar e equipar uma casa?? Como distribuir os móveis de forma que se aproveite melhor os espaços?? Quais cores usar?? O que combina com o quê?? São muitas dúvidas!! E em muitos casos nem precisa estar começando uma nova moradia, pode ser uma simples vontade de fazer um “retrofit” de forma rápida e prática!
Nestes casos, a Consultoria de Interiores pode ser uma excelente maneira de transformar completamente, um ou mais ambientes de uma residência!
Com a nossa Consultoria de Interiores, podemos definir estilos, escolher mobiliário, selecionar cores e muito outros atributos, personalizando totalmente os espaços escolhidos.
Tudo isso feito de maneira rápida, com baixo custo e sem necessidade de obras. E o melhor: podemos realizar este serviço de forma remota, ou seja, on-line!
Além de evitar reformas demoradas, você economiza tempo sem precisar procurar lojas e consegue transformar seu ambiente sem contratar diversos profissionais. Dessa forma, você poderá seu ambiente transformado sem quebradeira e sujeira, e em pouco tempo verá o seu sonho realizado.
O que é oferecido neste serviço?
Os serviços em torno da Consultoria de Interiores, podem variar de acordo com as necessidades do cliente, de ambiente para ambiente ou, até mesmo, do valor do investimento que o cliente detém para a elaboração e execução do projeto.
Não necessariamente nessa ordem, destacamos algumas atividades:
• Painel conceitual da renovação do seu ambiente.
• Planta do ambiente com a disposição dos móveis e objetos decorativos, além de vistas com as principais especificações decorativas.
• Lista de compras com a indicação de lojas on-line para adquirir os produtos especificados.
Direitos do Autorais: Os projetos aqui apresentados são de autoria de Carlos Eduardo L. da Cunha. Segundo a legislação vigente, a reprodução total ou parcial sem autorização prévia, sujeita o infrator às penalidades da lei Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.